PRIMEIRA TROCA GRÁTIS - ATÉ 10X SEM JUROS

Meu Carrinho
Consultar Valor do Frete

Código adicionado com sucesso!

Não foi possível remover o código do vendedor, tente novamente mais tarde!

O código informado não existe

Compartilhar seu carrinho

Marca e os cookies: A gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da sua compra. Após o recebimento em nossa central, a peça será analisada
e será enviado ao cliente um vale-trocas para que o cliente realize uma nova compra no site Theresa Montenegro.
Para realizar a troca, você receberá um código de autorização de postagem com validade de 15 dias corridos. Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer
agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após esse prazo, não será possível realizar a postagem do produto e realizar a troca.

Para realizar qualquer um dos procedimentos é muito fácil! Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

Entre no campo login do lado direito do seu site
Faça login na sua conta utilizando seu e-mail e CPF
Entre no campo de "Meus Pedidos"
Escolha o pedido que deseja solicitar a troca
Selecione a opção trocar/devolver
Escolha os itens que deseja trocar ou devolver
Informe os motivos e solução desejada
Confirme sua solicitação

CONDIÇÕES DE TROCAS E DEVOLUÇÕES


Para que seja autorizada sua troca ou devolução, a mercadoria deverá estar:
- Com as etiquetas e lacres Theresa Montenegro intactos e fixados ao produto;
- Na embalagem original, não danificada;
- Sem qualquer indício de lavagem ou uso, sem odores nem manchas, sem danos e sem
alterações feitas pelo cliente (ex.: ajustes de costura e etc.);
- Com a DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) ou a cópia acompanhando
obrigatoriamente o produto;
- Com a justificativa da devolução anotada no verso da DANFE acompanhando o produto
dentro da embalagem;


Obs: Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade
fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 07 dias úteis. Caso a Theresa
entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou
devolução citados acima, a loja online fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a
troca. Realizaremos então, o reenvio do produto ao cliente sem consulta prévia,
acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

VALE TROCAS

Ele fica vinculado ao seu CPF e possui 30 (trinta) dias de validade. Pode ser utilizado na compra de quaisquer produtos disponíveis na loja, sendo que:

Valor do pedido maior do que o valor do vale-trocas: ao finalizar o pedido, você poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.

Valor do pedido menor do que o valor-trocas: você poderá utilizar a diferença (saldo) em outras compras na Loja Online, utilizando o mesmo código no momento do fechamento da compra, dentro do período restante para vencimento do vale .

Valor do pedido igual ao valor do vale-trocas: se a compra foi paga integralmente com o vale-trocas, a confirmação de pagamento do seu pedido ocorrerá em até 3 (três) dias úteis.

Caso você queira cancelar seu vale-trocas, o valor do seu pedido será restituído considerando a forma de pagamento escolhida no ato do fechamento da compra. Caso sua compra tenha sido paga com cartão de crédito, será realizado o estorno do valor. Caso tenha pago seu pedido com boleto, iremos realizar o depósito do valor em sua conta-corrente.

Se você fez um pedido com vale-trocas e precisou cancelar por algum motivo, entre em contato conosco através do e-mail[email protected] que iremos reativar o vale para você!

ESTORNO DO VALOR

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago.

Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

REEMBOLSO DO VALOR

Se você realizou o pagamento do seu pedido com boleto bancário e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos um DOC na conta corrente do titular do pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF do titular da compra.

No ato da solicitação da devolução, você deverá informar seus dados bancários. Assim que seu pedido retornar ao nosso centro de distribuição e passar pela análise de qualidade, o DOC será realizado em até 15 (quinze) dias úteis.

Informações Importantes:

Cartão de crédito – O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. Será reembolsado o valor integral mesmo que a compra tenha sido parcelada. O frete também será reembolsado. Lembrando que o prazo para visualização do estorno pode levar até 60 dias ou duas faturas conforme as regras das operadores de cartões.

Vale compra - Você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm